quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VAMPIROS DE ENERGIA

VAMPIROS ENERGÉTICOS
            Os vampiros sugadores de sangue que estamos acostumados a ver em filmes, não diferem muito dos atuais vampiros que convivemos no nosso dia a dia. Aquele que vivia na Transilvânia bebia o sangue de suas vítimas e, estas, ou morriam desfalecidas pela falta de sangue ou com uma estaca fincada no coração ou, ainda, se transformavam em outros vampiros.
            Por analogia, os atuais vampiros, fazem o mesmo com suas vítimas. Elas sugam sua energia deixando-as quase desfalecidas, sem força. Normalmente a vítima é acometida de dores na nuca, peso na fronte ou de uma sonolência quase incontrolável. Outros sintomas são bocejos sucessivos, dores de cabeça, irritação ou choro sem causa, perda de energia, confusão na cabeça, enjoo, são fenômenos que aparecem após encontrar alguém, após um telefonema ou depois daquela visita inesperada.
 
QUEM SÃO OS VAMPIROS ENERGÉTICOS?
 
            Normalmente pessoas frustradas, aflitas, estressadas, negativas, tensas, carentes – sejam elas seu pai, mãe, marido, mulher ou amigos – dissipam com mais rapidez sua própria energia vital e, logo, são invadidas por energias externas densas, deixando-as enfraquecidas. Com isso, elas precisam de energia extra. E onde você acha que elas vão buscar: em você. Pelo menos irão tentar sugar-lhe energeticamente.
            O vampirismo ocorre sempre pelo Chakra Sexual e pelo Plexo Solar. Normalmente o efeito é imediato causando enjoo, mal estar, sonolência, entre outros.
            Hoje em dia o vampirismo, por ser energético, ocorre das mais variadas maneiras. Acontecem via Facebook, MSN, telefone, e-mail, Youtube, torpedo, webcam e tudo que é via de acesso, mesmo sem a presença do vampiro. Fios energéticos são criados entre a vítima e o vampiro, como se fosse uma espécie de dreno, por onde é vampirizada. Esses fios, como foi dito, independem da distância entre a vítima e o vampiro e também independe de tempo e espaço.
            Vale lembrar que continuamos sendo médiuns enquanto dormimos. A maioria das pessoas acha que por estarem dormindo, estão livres do vampirismo ou do ataque parapsíquico. Neste estado passivo do sono, esta drenagem ocorre com maior intensidade porque o campo está livre para a ação do vampiro.
            Toda pessoa vampirizada sente um sono profundo e pesado ou sofre de insônias terríveis seguida de pequenos momentos de sono com sonhos perturbados. Ao acordar parece que trabalhou a noite toda e, consequentemente, devido ao sono conturbado, acorda sempre cansado.
            Com o passar do tempo a pessoa vampirizada começa a debilitar-se e vai enfraquecendo fisicamente até adoecer. Neste estado ela tenta resgatar o que lhe foi roubado projetando fios de drenagem para os que a rodeiam, numa alucinada tentativa inconsciente de tomar de volta suas forças, para não perecer. Isso ocorre por instinto, puramente por instinto de sobrevivência e, assim, acaba de nascer mais um vampiro.
 
COMO COMBATER O VAMPIRO DE ENERGIA?
 
São várias as maneiras de combater o vampirismo energético. O primeiro passo é livrar logo do vampiro, quando ele é descoberto, isto é, cortar totalmente qualquer contato com a pessoa, mesmo que esta atitude possa parecer falta de educação ou de ser mal agradecido. Vale lembrar que o vampiro consciente fica adulando sua presa com mimos e gentilezas numa tentativa de se aproximar da aura, para então provocar uma porta de entrada.
            E quando o algoz é nosso próximo, o que fazer? Quando há vínculos de parentesco, trabalho ou convivência necessária, a vítima deve evitar ao máximo expor qualquer problema ou intimidade para o vampiro, pois quando ela resolve desabafar, ela abre a guarda. Quando ela se mantém reservada, ela fica dentro de uma concha interna, onde reside seu poder pessoal.
            Outra forma de evitar o vampirismo é não dar corda a pensamentos negativos, críticas ou de maldade contra si mesmo ou contra seus semelhantes, mantendo sempre uma postura positiva, de bem estar físico, emocional e espiritual. Lembre que a vaidade é uma porta de entrada para o vampiro. Pedras, formigas, plantas, animais ou seres que estão abaixo de você, são todos inquilinos do mesmo planeta e com direito à vida e à evolução.
            Uma forma fácil e tremendamente eficaz de cortar os laços energéticos colocados pelo vampiro em sua vítima é imaginar uma grande tesoura energética, que a pessoa pode fazer com seus dedos indicador e médio e, a partir da sua imaginação, ir cortando esses fios, por toda a extensão do plexo solar. Imagine os fios sendo cortados. Em poucos minutos a vítima melhora.
            O ambiente que a vítima permanece mais tempo tende a ficar mais “carregado”, principalmente à noite. A limpeza do ambiente pode ser realizada com ácidos, que tem o poder de dispersar essas energias. Assim, a vítima pode colocar um pires com algum tipo de ácido no ambiente onde ela dorme. O ácido faz com essas energias percam sua coesão, por isso deve ser trocado conforme for evaporando. Em alguns dias é possível notar o ambiente mais equilibrado e limpo.
            Outra maneira de limpar o ambiente vampiresco, consiste em colocar 9 pedras de carvão em um prato fundo e cobri-los com leite cru. Em seguida, coloque o prato sob a cama. No dia seguinte, jogue tudo fora e repita o procedimento até sentir que o ambiente está mais “leve”.
            Sob qualquer dúvida, use e abuse da pedra Turmalina Negra, do Rubi ou da Ametista, cujas pedras têm o poder de proteção contra essas energias.
            Se bobear e achar que foi vampirizado, principalmente durante o sono, ao acordar crie, de dentro para fora, uma espécie de capacete energético, a partir da sua glândula pineal que irá cobrir toda a sua nuca, até o alto da cabeça.
            Nos encontros com o vampiro, caso ele seja reconhecido, não olhe nos olhos do seu algoz. Olhe somente no seu olho esquerdo e, de vez em quando, dirija o olhar para o mesmo lado (seu lado direito) para um local mais distante. Em seguida, volte a olhar somente par ao olho esquerdo do vampiro. O olho direito dele é onde está seu poder de manipular a vítima e por onde poderá vampirizá-la.
            Por último, é preciso conscientizar que se você está sendo vampirizado a culpa inicial é sua, pois se você não tivesse escancarado a porta, não seria invadido. E se o vampirismo funcionou é porque em seu Ego há suporte para isso.
 
CONHEÇA OS PRINCIPAIS TIPOS DE VAMPIRO
 
A) Vampiro Cobrador: Cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, quer logo saber por que não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas.
O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar porque ele também não liga ou aparece.
B) Vampiro Crítico: Só sabe criticar. Todas as observações são negativas e destrutivas. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga não às suas críticas. Nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração.
C) Vampiro Adulador: è o famoso Puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.
D) Vampiro Reclamador: è aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida, do governo, do tempo…. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. È o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixa-lo falando e nunca “comprar” a briga dele.
E) Vampiro Inquiridor: Sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo, e não dá tempo para que a vítima responda pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade ele não quer respostas e sim apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos.Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.
F) Vampiro Lamentoso : São os lamentadores profissionais, que anos a fio choram suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. È sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas . Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma.
G) Vampiro Pegajoso: Investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos . Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades:
Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos você estará desestabilizado, e portanto, vulnerável..
H) Vampiro Grilo-Falante: A porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Fala, absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital.
Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.
I)Vampiro Hipocondríaco: Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros , despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os por menores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois se sente péssimo. O antídoto é saber que é apenas um modo de chamar a atenção, apesar de muitos de seus males serem verdadeiros. Não sinta pena.
J) Vampiro Encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia.
Não dê campo para agressividade, procure manter a calma.
 

2 comentários: