Livros

Profissional de finanças apresenta alternativas para investir
 em si mesmo e superar a autossabotagem


 




Título: Sai desse corpo que não te pertence – Uma maneira divertida de exorcizar a autossabotagem

Autores: Getúlio Gomes

Número de páginas: 288
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-7722-173-8

             Motivação, explica Getúlio Gomes, é encontrar motivos para agir. Muitas vezes, porém, a vontade de mudar, transformar, dar uma guinada na vida, acaba sendo suprimida por um medo inconsciente, uma suspeita de que não vai dar certo. Esse é o caminho da autossabotagem, lembra o autor de Sai desse corpo que não te pertence, lançamento da Editora Vida & Consciência.
             Com a ideia de que todo o ser humano é capaz de alcançar qualquer objetivo traçado, Gomes expõe toda sua experiência desde os tempos de infância, com os dizeres de seu pai, passando pelos bate-papos e exercícios realizados com seus pacientes em suas terapias como psicanalista e trainer em PNL (Programação Neurolinguística). Ele apresenta diferentes formas de percepção da realidade, fala sobre o medo, descreve o impacto das instituições como família e escola na maneira como o mundo é visto e entendido e apresenta diversos casos de autossabotagem – nos quais o leitor, muitas vezes, pode se reconhecer. Mas a análise é complementada por uma proposta de reprogramação, com exercícios e práticas que estimulam uma verdadeira mudança de atitude diante da vida.
            Diferente de um livro de auto-ajuda, essa obra não tenta mostrar o caminho da tão sonhada felicidade. Ela tem a intenção de apontar direções e discutir ações que possam ajudar qualquer pessoa a livrar-se do peso de algumas crenças que rondam suas vidas. Buscando conscientizar cada um de suas potencialidades (que muitas vezes são obscurecidas pela correria e pelos hábitos do cotidiano), Getúlio Gomes, profissional de finanças e administração, mostra a importância de se investir um pouquinho mais em si mesmo.


Sobre o autor – Getúlio Gomes é bacharel em Administração de Empresas e em Ciências da Computação, pós-graduado em Gestão Financeira e Gestão Estratégica de Pessoas para Negócios. Psicanalista, Trainer em Neurolinguística, metafísico, palestrante e pesquisador. Desde cedo se interessou pela metafísica, fazendo da espiritualidade um instrumento quase indispensável nas consultorias que realiza na área de desenvolvimento humano, sempre focando a integração de corpo, mente e espírito.

Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br

_____________________________


TítuloDEFENDA-SE! Como se proteger de ataques energéticos

Autores: Getúlio Gomes

Número de páginas: 232 páginas
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 27,00


ISBN: 978-85-7722-417-3

Já percebeu que, quando alguém tem um ataque de mau humor ao seu lado, você volta para casa sentindo o corpo moído, com a impressão de ter enfrentado um dia pesado, sem que realmente tenha sido tão "puxado" assim? Que, ao entrar em um ambiente e perceber o "ar" pesado, pouco tempo depois você começa a bocejar sem parar e a sentir peso nos olhos e cansaço?

Sintomas como sonolência, desânimo, irritabilidade, choro sem causa, alterações bruscas de humor, conflitos constantes, compulsão ou apatia sexual, tendências a vícios e outros fenômenos podem indicar que você está sendo vampirizado ou sofrendo um ataque psíquico ou parapsíquico.

Este livro esclarece dúvidas sobre manifestações energéticas e bioenergéticas, trazendo à tona os ataques psíquicos (mau-olhado, olho gordo, raiva direcionada, desejos e maldições) e parapsíquicos (ataques espirituais), para que possam ser compreendidos.

Aprenda a identificar, evitar e combater, de forma inteligente e amorosa, esses desequilíbrios por meio de exercícios práticos e simples, culminando em uma mudança interna.

Defenda-se!

Nenhum comentário: